segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sepultura e convidados - 15/08/98 - Estacionamento do Anhembí - SP

Jason Newsted e Andreas Kisser ... Sepultura e convidados , barulho contra a fome , estacionamento do Anhembí . Se ainda , infelizmente , não ví um show do Metallica ao vivo ainda , pelo menos tive o prazer de ver um integrante da banda ao vivo , hehehehe !
Tá aí ... Mike Patton ( Faith no More ) e Jason Newsted ( Metallica ) ... participação especial no show do Sepultura . Com Jason na guitarra , eles tocaram Territory , Refuse Resist , Last Carres , entre outras !!!




Era chegada a hora de reencontrar fãs e deixar claro que as fofocas propagadas pela mídia (que anunciou o fim da banda) não passavam de grandes mentiras. O primeiro show do AGAINST foi um grande evento beneficente em São Paulo, o BARULHO CONTRA FOME.

Apesar de feito vários shows com suas antigas bandas, o Derrick nunca havia se apresentado para um público tão fiel, exigente e numeroso como os fãs brasileiros do SEPULTURA. Para tanto a banda ensaiou tocando em uma casa de shows pequena em Los Angeles (Brick by Brick), usando o nome ‘TROOPS OF DOOM’. O BARULHO CONTRA FOME foi um grande sucesso, que os 30.000 fãs presentes lembrarão para sempre. Convidados muito especiais tocaram aquele dia. Mike Patton ( Faith No More ) veio da Itália para o show. Jason Newsted ( Metallica ) veio dos Estado Unidos. E os índios Xavantes enfrentaram a selva de pedra da metrópole. Carlinhos Brown veio da Bahia. Jairo Guedez matou as saudades da ex - banda, e o lendário Zé do Caixão abençoou a banda. A crítica e a empolgada audiência receberam calorosamente o Derrick na Sepultribo.

Nenhum comentário: