terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Deep Purple - 15/03/97 - Ginásio do Mineirinho - BH


Ian Paice ( Bateria ) , John Lord ( Teclados ) , Ian Gillan ( Vocal ) , Roger Glover ( Baixo ) , Steve Morse ( Guitarra ) ... Com esta formação , o Deep Purple tocou pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 15/03/97 , e para minha felicidade lá estava eu !!! Graças à Deus os Engenheiros de som do Purple eram mto bons , pq a acústica do Mineirinho é horrível !!! Foi o último show internacional que ví em BH , antes de me mudar pra Alfenas para estudar Odontologia . Set List : Fireball , Maby I'm Leo , Black Night , The Battle Rages on , Woman From Tokyo , Perpendicular Waltz , When a Blind Man Cries , Perfect Strangers , Pictures Of Home , Child In Time , Anya , Space Trucking , Solo de guitarra Steve Morse , Lazy ( Com o solo de bateria Ian Paice ) , Speed King , Higway Star , Smoke on the Water . PERFEITO !!!

6 comentários:

blog do L disse...

Eu nascí nesse día cara!...

Maurício disse...

Eu estava também neste show .... Muito bom.... E ainda torci o meu pé e continuei curtindo o show

Fernando disse...

Eu tava lá!!! Histórico!!!

EMERSON disse...

Eu também estava lá...Vim de Governador Valadares-MG para assistir ao show ..tinha 16 anos...

Anônimo disse...

Tenho 46 anos e eu estava lá. Foi maravilhoso... sou de BH....Vila Oeste..

Bruno disse...

Estava lá também! E lembro que eu e o meu amigo, na véspera ou no dia do show, não lembro bem, passamos a tarde na lanchonete do lado da porta do prédio onde era a rádio 107 FM, na Savassi, para ver se eles apareciam, pois iam dar entrevista lá. Passei outro dia na porta deste prédio e minha cabeça foi a mil, lembrando deste momento mágico! Nesta época eu tocava em banda, e toco até hoje. Viva o Rock'n roll!